James T. Kirk "KIRK"
O Kirk é nosso Boxer, resgatado em 2011.
No dia em que a Elidia o trouxe, foi uma aventura!
Ele estava machucado, desnutrido, e a Elidia sem nenhum preparo prévio o colocou dentro do carro.
Ao sair do local onde ficara alguns dias acolhido por amigos do comércio local, colocou as patas no tampão traseiro e olhou pelo vigia traseiro.
O trajeto era da Raposo Tavares até o Riacho Grande, pelo Rodoanel trecho Sul, com uma parada em Diadema no Koga Veterinário, para ser cuidado pelo Murilo Doriguello, excelente Veterinário e excelente pessoa.
Ao entrar no Rodoanel, o Kirk pula para o banco da frente! Senta certinho no banco, olha para a Elidia, que "gelou" pensando que ia levar uma mordida, e então ele começou a fazer o que mais gosta... Lambeu, lambeu, lambeu tanto o rosto dela que a baba escorria da bochecha.
O Murilo cuidou muito bem dele. Haviam vários buracos de ferimentos recentes, profundos. Levamos ele direto para a Chácara.
Lá ele ficou algumas semanas sozinho, acompanhando a obra, enquanto o Karoz e a Cindy ficavam entre o apartamento e a casa dos pais da Elidia, como se fosse uma creche durante o dia...
No começo era tudo muito novo para ele. Ele tinha medo da grama, tinha medo de ser cuidado, só ficava dentro da casa em reforma.
Todo dia íamos lá, e a festa foi aumentando a cada dia.
Quando o Karoz e a Cindy iam junto, davam a ele a coragem que faltava. Eram dois filhotes ensinando um adulto a ser cachorro!
Com o passar do tempo, ele virou o maior ídolo dos pastores, e é assim até hoje nos filhotes que nascem no Grosser Bach, que por algum motivo, sempre elegem o Kirk como babá.
Haja lambidas e mordidas! Ainda bem que ele é rústico e resistente, pois parece não se importar com os dentes de leite afiados dos filhotes...
Este grande parceiro nos deixou no dia 07 março de 2019 e deixa saudades eternas em nossos corações.
Obrigada Kirk!